É fato que moda e design andam juntos. Dessa relação, o Design Weekend, festival de design que toma conta de São Paulo entre os dias 12 e 16, nos presenteia com ótimos eventos para conferir. IT’S separou quatro atrações que, de uma forma ou de outra, estão relacionadas com o assunto. Programe-se!

Casa de Criadores + Coletivo Sipá + Dell Ano Atelier
A Casa de Criadores e o Coletivo Sipá mais uma vez participam do DW. Nessa edição, o trio de estilistas Jadson Raniere, Rober Dognani e Isaac Silva, que integra o line-up oficial do evento, deu start nesta terça, 11, na programação com um desfile inspirado em Maria Bonita. Após a apresentação, as peças seguem para exposição no Dell Anno Atelier, com cenografia assinada pelo Coletivo. Na Av. República do Líbano, 1707.

Look de Rober Dognani, que desfilou sua versão de Maria Bonita na abertura da DW. Foto: Reprodução/Instagram

Look de Rober Dognani, que desfilou sua versão de Maria Bonita na abertura do DW. Foto: Reprodução/Instagram

Visita guiada ao ateliê de Fernanda Yamamoto
A estilista abrirá as portas do seu espaço nos dias 13, às 15h, e 15, às 11h30, para uma visita guiada. Oportunidade para conhecer o processo de criação e produção das coleções e ainda ficar por dentro do trabalho de cada membro da equipe. Para confirmar presença: telefone (11) 3032-7979 ou email loja@fernandayamamoto.com.br. Na Rua Aspicuelta, 441, Vila Madalena.

Um pouco da loja de Fernanda Yamamoto. Foto: Reprodução/Facebook

Um pouco da loja de Fernanda Yamamoto. Foto: Reprodução/Facebook

Feira Paralela Gift
Além de novidades incríveis de design e decoração, a feira conta com o setor “Design Corpo”, que traz uma seleção de marcas de moda com trabalhos interessantes. Ocupa a Bienal do Ibirapuera, das 10h às 19h, até o dia 15. No Parque Ibirapuera, portão 3, Av. Pedro Álvares Cabral.

A Paralela Gift ocupa a Bienal do Ibirapuera. Foto: Reprodução/Facebook

A Paralela Gift ocupa a Bienal do Ibirapuera. Foto: Reprodução/Facebook

Exposição Renda-se
Uma versão pocket da expo, que ficou em cartaz na Casa – museu do objeto brasileiro, está rolando durante o Made, no Jockey Club. São três looks que fizeram parte da montagem original: Walter Rodrigues + Associação das Rendeiras de Morros da Mariana, Amapô + Asderen e Lino Villaventura + Perpétua Martins. Outras instalações interativas também fazem parte dessa 3ª edição da feira, organizada por Waldick Jatobá e Katia d’Avillez.

Looks de Walter Rodrigues e Amapô na expo "Renda-se", que está rolando no Made. Foto: Bruno Dalto

Looks de Walter Rodrigues e Amapô na expo “Renda-se”, que está rolando no Made. Foto: Bruno Dalto

Quer ver mais? Confira a programação completa no site do DW!

Comentários