Do acúmulo de peças com mood 90’s, o casal Gustavo Fogaroli e Eduardo Costa teve a ideia de vendê-las em grupos nas redes sociais. O negócio foi crescendo despretensiosamente, até que eles começaram a entender que poderiam investir nessa pegada, atingindo o público específico do Replay, brechó comandado pela dupla. “Começamos a filtrar mais o que garimpamos, que são peças que eram usadas na época ou que podem ser usadas nesse contexto”, explica Gustavo.

Os meninos por trás do Brechó Replay: Eduardo Costa e Gustavo Fogaroli. Foto: Reprodução/Instagram

Os meninos por trás do Brechó Replay: Eduardo Costa e Gustavo Fogaroli. Foto: Reprodução/Instagram

Do sucesso, surgiu a criação de uma conta no Instagram (@brecho_replay), que funciona como um espaço para apresentar todo o conceito da marca. Por lá, uma turma moderna usa os looks montados por Gustavo e Eduardo, quase que em forma de consultoria. “Nas fotos, sempre procuramos modelos mais parecidos com ‘belezas urbanas’. O streetwear é um dos pontos de partida”, diz. Completadas com imagens inspiradoras do dia a dia dos rapazes, que muitas vezes aparecem nos posts criativos e são a pura representação do estilo.

Gostou da proposta? Então marca um horário para conhecer os itens, que podem ser adquiridos na loja física, que na verdade é um simulacro de um quarto adolescente dos anos 90 na casa dos meninos. Eles também participam do Mercado de Pulgas, feira que rola periodicamente no Minhocão. E para quem está fora de SP, pode fazer encomendas via online. Para seguir já!

Comentários